2 eventos ao vivo

Claudinei admite busca por Saviola e diz que Santos tenta "jogador de Seleção"

19 jul 2013
18h43
atualizado às 18h50
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico interino do Santos, Claudinei Oliveira, confirmou o interesse na contratação do atacante argentino Javier Saviola, recém-desligado do Málaga, da Espanha. O comandante santista elogiou a temporada realizada pelo jogador e ainda avisou que o clube trabalha com outras opções para atender a promessa de contratação de dois atacantes, um deles com passagem pela Seleção Brasileira.

<p>Após longa passagem pelo futebol europeu, Javier Saviola deseja retornar para o futebol sul-americano</p>
Após longa passagem pelo futebol europeu, Javier Saviola deseja retornar para o futebol sul-americano
Foto: Getty Images

"Um dos nomes que estávamos negociando era o Saviola. Não sei como está a negociação, mas ele fez uma baita temporada no Málaga e é um nome. Ele esteva na pauta, não sei se caminhou, ou não. Tem mais um, não sei se o mais adiantado é o Saviola", disse.

"Além do Thiago (Ribeiro), tem mais mais uma situação que a gente está encaminhando, um jogador muito bom, que, se chegar, vai agregar bastante. É um nome até bem conhecido", completou o treinador.

Thiago Ribeiro está próximo de ser anunciado. O ex-são-paulino atuava pelo Cagliari, da Itália, mas será comprado pelo Santos e assinará contrato até o fim de 2017. Além dele, o clube também deve anunciar o volante Misael, revelado pelo Grêmio. Os laterais Cicinho e Mena abriram o novo ciclo de contratações.

"Temos um outro nome, que já jogou até em Seleção Brasileira. Falei com a diretoria ontem (quinta-feira), mas não falei hoje (sexta) e tinha mais um ou dois nomes. Saviola também é bem conhecido", afirmou.

Saviola está com 31 anos e defendeu a seleção argentina entre 2000 e 2007. O atleta, revelado pelo River Plate, passou por diversas equipes na Europa como Barcelona e Real Madrid, da Espanha; Benfica, de Portugal, e Monaco, da França.

A diretoria do Santos prometeu a contratação de dois atacantes para atender a necessidade da comissão técnica. O clube já fracassou nas tentativas em trazer Robinho, do Milan, seu principal sonho, e Nilmar, do Al Rayyan, do Catar.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade