PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Claudinei cogita Cicinho em clássico e vê estreia de Mena mais distante

2 jul 2013 - 14h06
(atualizado às 14h06)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Destaque da Ponte no Campeonato Paulista, Cicinho foi cobiçado pelo rival São Paulo, mas acertou contrato de cinco anos com o Santos</p>
Destaque da Ponte no Campeonato Paulista, Cicinho foi cobiçado pelo rival São Paulo, mas acertou contrato de cinco anos com o Santos
Foto: Rodrigo Vilela / Futura Press

O técnico interino do Santos, Claudinei Oliveira, não descartou utilizar o lateral direito Cicinho já para o clássico contra o São Paulo, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio do Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, recém-contratado da Ponte Preta, já foi aprovado nos exames médicos, mas ainda aguarda a regularização de sua documentação na CBF e terá analisada a atual condição física durante a semana para saber se poderá ser relacionado para o confronto.

"O Cicinho estava treinando na Ponte, mas passou por aquele período de folga (devido a paralisação para a Copa das Confederações). Vamos ver como vai se apresentar. Temos que ver a documentação dele e o rendimento na semana para saber como está", explicou Claudinei.

A situação de Mena, por sua vez, é mais complicada. O jogador só desembarcou na segunda-feira à noite no País e ainda passará por uma série de exames antes de ter a contratação anunciada. Além disso, a emissão do visto trabalhista e da documentação também são vistas como improváveis já para este fim de semana.

"O Mena é mais essa questão do visto de trabalho. O Santos está tentando regularizá-lo", afirmou o treinador.

Caso não possa contar com Mena, ainda, o veterano Léo, 37 anos, deve ser mantido na posição. O jogador, entretanto, não participou da atividade no ginásio desta terça. Na direita, Galhardo é o atual titular.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade