1 evento ao vivo

Claudinei elogia Grêmio e valoriza trabalho de Renato Gaúcho

20 ago 2013
09h10
atualizado às 10h29
  • separator
  • 0
  • comentários

O Santos enfrenta o Grêmio, na próxima quarta-feira, a partir das 19h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico interino Claudinei Oliveira elogiou o time gaúcho e, também, o treinador Renato Gaúcho.

<p>Claudinei lembrou que Renato Gaúcho acertou o Grêmio</p>
Claudinei lembrou que Renato Gaúcho acertou o Grêmio
Foto: Bruno Santos / Terra

Na avaliação do comandante santista, com a chegada do técnico para a equipe gaúcha, o Grêmio evoluiu. "O Renato acertou o time. Botou três zagueiros, dois volantes, está apostando no Barcos, no Elano e no Kleber", destacou.

Porém, Claudinei espera levar a melhor no duelo com Renato Gaúcho, para que o time praiano largue na frente na disputa por uma vaga na próxima etapa da competição nacional. A partida de volta entre as duas equipes acontece no dia 28, na Arena do Grêmio.

"O Renato é um grande treinador, mais um que vou ter a oportunidade de enfrentar, desde que assumi o Santos. Espero que tenhamos sucesso", concluiu o interino alvinegro.

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/copa-do-brasil/iframe.htm&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/copa-do-brasil/iframe.htm&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade