PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Claudinei faz mistério, mas deve por dupla da Copinha contra o Galo

11 jun 2013 - 18h32
(atualizado às 19h21)
Compartilhar

O Santos está praticamente definido para o jogo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O técnico interino, Claudinei Oliveira, não quis confirmar a equipe que vai a campo, mas deve confirmar o time praiano com a mesma formação que foi testada no treino da última segunda-feira, no CT Rei Pelé. Os jovens Leandrinho e Pedro Castro, campeões da última Copa São Paulo de Juniores, devem ser escalados entre os titulares contra o Galo.

"Testei algumas opções e é algo que se optarmos, eles têm um entrosamento natural desde a base, estão acostumados a atuarem juntos. Eles jogam tanto como volantes como meias, fazem bem as duas funções e dão um grande volume de jogo para a equipe", disse Claudinei, para depois manter o mistério em relação aos titulares.

"Não defini o time ainda, mas vou deixá-los dormirem sabendo da titularidade. Temos a opção do Gabriel, armando a equipe com três atacantes. Colocamos situações que podem acontecer no jogo. Se precisarmos de uma ou outra situação, eles já estão treinados", comentou o interino, não descartando a hipótese de escalar o Peixe com três atacantes.A tendência é que Renê Júnior seja retirado do time titular, com Arouca sendo deslocado para atuar como primeiro volante. A intenção de Claudinei Oliveira é contar com a força do jogador, nas roubadas de bola, e ainda melhorar o passe do meio-campo santista.

"O Arouca terminou os últimos jogos nessa função. Ele roubou muitas bolas e tem muita força para sair jogando. Em 2010, com Wesley e Ganso, ele brilhou. O Arouca também pode jogar em um losango pelo lado direito, mas nesses jogos em que ele terminou nessa função, terminou bem e tem tudo para ter uma grande atuação amanhã (quarta)", encerrou.

O Santos deve ir a campo com a seguinte escalação diante dos mineiros: Rafael; Rafael Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Leandrinho, Cícero e Pedro Castro; Neílton e Willian José.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade