PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Claudinei rebate críticas: “Meu trabalho não é desfavorável"

8 out 2013 - 19h53
(atualizado às 20h55)
Compartilhar

A falta de regularidade do Santos nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro afastou um pouco a equipe praiana da briga pelo G-4 - o Peixe está sete pontos atrás do Botafogo, quarto colocado. Além disso, as críticas ao seu trabalho foram rebatidas pelo técnico Claudinei Oliveira. O treinador traçou um paralelo com o que vem sendo apresentado pelos outros times, dentro do Brasileirão.

Para Claudinei, exceto o líder Cruzeiro, as demais equipes não têm conseguido uma boa sequência dentro da competição. "Só o Cruzeiro tem mantido a regularidade, por enquanto. Vejam o Botafogo, que caiu bastante. Apenas acho que, às vezes, pintam as coisas piores do que estão", afirmou.

Os santistas ocupam o oitavo lugar na tabela da Série A, com 36 pontos ganhos, pontuação que foi utilizada pelo comandante alvinegro para uma comparação com o que foi realizado pela equipe praiana, no último Brasileiro.

"Sabemos que não é a campanha ideal. Nós queríamos mais. Nós pretendíamos ganhar da Portuguesa, mas devemos ressaltar que não jogamos contra ninguém. Após a 26ª rodada do campeonato do ano passado, o Santos perdeu da Portuguesa, no Pacaembu. No último ano, o Santos precisou de mais rodadas para atingir os 35 pontos", comentou.

Claudinei Oliveira argumentou também que, pela diferença de investimentos entre uma temporada e outra, a campanha do Peixe não pode ser classificada como ruim. "Eu queria estar com 50 pontos ganhos, mas tenho que ter um parâmetro. Ontem (segunda), eu cheguei em casa e olhei, sem fazer juízo do trabalho de ninguém, esse retrospecto. O Muricy (Ramalho, técnico do Santos naquela época) é um cara vencedor, mas pelo investimento que foi feito em 2012, não acho o meu trabalho agora tão desfavorável", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade