0

Claudinei respeita Cruzeiro, mas quer minar “pontos fortes” do líder

10 ago 2013
08h05
atualizado às 10h07
  • separator
  • 0
  • comentários

O Santos visita o Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro, no domingo, a partir das 16 horas (de Brasília), no Mineirão. O bom futebol apresentado pela equipe celeste faz o técnico interino, Claudinei Oliveira, demonstrar respeito ao adversário, mas destacar que o time alvinegro terá uma postura parecida com a que o time praiano teve no empate com o Corinthians, na última quarta-feira, na Vila Belmiro.

<p>Claudinei Oliveira tenta&nbsp;reanimar grupo ap&oacute;s goleada em Barcelona</p>
Claudinei Oliveira tenta reanimar grupo após goleada em Barcelona
Foto: Bruno Santos / Terra

"Nós precisamos ter a mesma doação, empenho e dedicação que tivemos no clássico, para que possamos dificultar a vida do Cruzeiro", disse Claudinei, que fez inúmeros elogios para a equipe mineira.

"Eles estão numa fase boa, vivendo uma crescente. Além de um grande time, que tem jogado um excelente futebol, eles têm um treinador competente, que é o Marcelo (Oliveira)", ponderou.

Mas, para que os santistas possam ter chances de buscar um resultado positivo, mesmo atuando em Belo Horizonte, Claudinei Oliveira irá analisar atentamente as principais características dos celestes, antes de definir a proposta de jogo para o duelo do próximo domingo.

"Estamos olhando algumas coisas do Cruzeiro, as principais características dos seus jogadores e do conjunto, em geral. Vamos procurar eliminar os pontos fortes do Cruzeiro, para tentar os três pontos em Minas (Gerais)", encerrou.

Os alvinegros ocupam o 14º lugar na tabela do Brasileirão, com 13 pontos ganhos. No entanto, o Santos tem duas partidas a menos em relação à maior parte dos concorrentes na competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade