0

Com desfalques, Muricy promove e pode relacionar sósia de Neymar

20 mar 2013
18h12
atualizado às 18h15
  • separator
  • 0
  • comentários

O atacante Neílton, destaque do Santos na reta final da última Copa São Paulo, foi a principal novidade no leve trabalho em campo reduzido desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. O jogador, comparado constantemente a Neymar devido a semelhança física, inclusive no corte de cabelo, realizou a primeira atividade integrado com o elenco profissional pela série de desfalques e pode ser relacionado para a partida contra o Mirassol, nesta quinta-feira.

<p>Neílton foi um dos destaques da Copa São Paulo</p>
Neílton foi um dos destaques da Copa São Paulo
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC / Divulgação

Neílton é mais um dos jovens campeões da última Copinha promovido à equipe profissional. Além dele, os zagueiros Gustavo Henrique e Jubal; o lateral esquerdo Emerson Palmieri, os volantes Alison e Leandrinho; o meia Pedro Castro e o atacante Giva estão à disposição.

O atacante ganhou fama, principalmente, após atuação decisiva no clássico diante do Palmeiras, pela semifinal da Copinha. Neílton marcou os três gols da vitória por 3 a 2 que deu ao Santos a vaga na final. Na decisão diante do Goiás, o jogador marcou mais um gol.

Muricy tem uma série de problemas para o confronto: o lateral Emerson Palmieri, com desconforto na coxa direita, Marcos Assunção, que se machucou no treino de terça-feira, além de Cícero, suspenso, e Neymar e Montillo, à serviço das seleções brasileira e argentina, respectivamente.

O treinador está pressionado para subir jogadores das categorias de base. Na última reunião do Conselho Deliberativo, um dos conselheiros fez uma crítica direcionada ao técnico Muricy Ramalho, que sugeriu que a taça da competição fosse encaminhada à sala do comandante santista para lembrá-lo da utilização das revelações santistas.

O provável Santos para quinta terá: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Alan Santos (Leandrinho), Arouca e Felipe Anderson; Miralles (Giva ou Patito Rodriguez) e André.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade