PUBLICIDADE

Terra na Copa

Convocados por Mano, Neymar e Ganso já foram "desafetos"

26 jul 2010 - 18h03
Compartilhar

Após assumir o comando da Seleção Brasileira no último sábado, o técnico Mano Menezes fez nesta segunda-feira sua primeira convocação e atendeu a uma antiga expectativa ao chamar três representantes da nova geração do Santos: André, Neymar e Paulo Henrique Ganso. Porém, o treinador já teve rusgas com alguns dos "Meninos da Vila" quando ainda estava no Corinthians.

Pelo Campeonato Paulista deste ano, o Santos derrotou o Corinthians por 2 a 1, em jogo marcado por expulsões e polêmicas, e em especial pela postura dos garotos do time santista. Paulo Henrique e Neymar (que também perdeu um pênalti) tiveram grandes atuações, mas exageraram nas brincadeiras. Sobretudo o atacante, que deu um chapéu em Chicão com o jogo parado.

Os ânimos esquentaram, e o Corinthians teve dois jogadores expulsos - gerando protestos por parte de Mano, que reclamou dos então adversários. "Não pode encostar nos 'Meninos da Vila'. Qualquer coisa é falta ou cartão amarelo", protestou.

Como líder do grupo da Seleção, cabe agora a Mano controlar o ímpeto dos garotos e coibir aquilo que, um dia, gerou grande reclamação por parte dele próprio.

Mano Menezes já reclamou das posturas de Neymar e Ganso após um Santos x Corinthians
Mano Menezes já reclamou das posturas de Neymar e Ganso após um Santos x Corinthians
Foto: Foto Arena/Wagner Meier / Especial para Terra
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade