PUBLICIDADE

Damião não vai a campo e deve adiar volta ao Santos

22 jul 2014 - 19h26
(atualizado às 21h08)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Atacante sofreu uma entorse no tornozelo</p>
Atacante sofreu uma entorse no tornozelo
Foto: Ivan Storti/Santos F.C. / Divulgação

Todos os jogadores do Santos estiveram no gramado do CT Rei Pelé na tarde desta terça-feira com exceção de Leandro Damião, que há dez dias sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo. O camisa 9 permaneceu na academia tratando sua lesão e não deve participar de um jogo-treino que pode ocorrer na quarta-feira, contra os atletas do Sub-20. Desta forma, deve ficar fora também da partida contra a Chapeconse no sábado, às 18h30, na Vila Belmiro.

Na ocasião em que se machucou, o centroavante fazia seu primeiro teste após retornar do departamento médico por tratar uma pubeíte. Foi no jogo-treino contra o Hortolândia, em que o Santos venceu por 4 a 0. Ele entrou no segundo tempo da partida, marcou um gol e deu uma assistência, até que um jogador adversário caiu sobre seu pé e o afastou novamente.

O elenco do clube paulista fez apenas um trabalho físico, sendo que os titulares só correram em volta do gramado, enquanto o restante fazia trabalhos específicos. Na quarta-feira, o trabalho será em dois períodos, sendo o único dia da semana em que irão trabalhar desta forma.

De acordo com o técnico Oswaldo de Oliveira, os jogadores mais utilizados aparecerão menos no gramado, devido ao fato das partidas terem menor espaço de tempo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade