Santos

Santos

publicidade
03 de janeiro de 2011 • 14h15 • atualizado às 15h05

De volta ao Santos, Maikon Leite está na mira do Flamengo

Maikon Leite voltou ao Santos, após atuar pelo Atlético-PR no último Brasileiro
Foto: Gazeta Press

De volta ao Santos após fazer um bom Campeonato Brasileiro emprestado ao Atlético-PR, o atacante Maikon Leite pode não permanecer na Vila Belmiro. Com o seu vínculo expirando em 23 de junho deste ano, o avante está na mira do Flamengo, que vem mantendo conversas com o empresário do jogador, Roberto Faustim, em busca da sua contratação.

A intenção dos rubro-negros é contar com Maikon Leite já no início desta temporada. Para isso, a cúpula flamenguista terá que convencer os santistas a negociarem o atleta, pois o técnico Adilson Batista pretende contar com ele para a disputa das competições que o clube alvinegro terá no primeiro semestre de 2011, o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores da América.

Caso não tenha êxito na tentativa para contar imediatamente com Maikon Leite, o Flamengo deve acertar os detalhes para que o atleta se transfira para a Gávea após o término do seu contrato com o Santos. Isto porque, Maikon Leite dificilmente irá permanecer no clube para o segundo semestre deste ano.

Vale destacar que os cariocas não são os primeiros a tentarem contratar o atacante. O Palmeiras foi o primeiro interessado em Maikon Leite e também pode voltar à carga em busca do acerto com o jogador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva