PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Diego Souza nos fez falta no final, lamenta Pierre

18 abr 2009 - 21h54
Compartilhar

Autor do gol que deu esperanças ao Palmeiras no clássico deste sábado contra o Santos, momentos antes da eliminação, o volante Pierre lamentou a expulsão do companheiro Diego Souza nos minutos finais, ausência que foi sentida pela equipe e que sacramentou a derrota por 2 a 1 em pleno Palestra Itália e a eliminação no Campeonato Paulista.

» Fotos da confusão no Palestra Itália

» Fotos de Palmeiras x Santos

» Santos elimina Palmeiras e quebra tabu

» Palmeiras sofre com "maldição" no Palestra

» Expulso, Diego Souza se exalta e dá rasteira

» Comente a classificação santista

Beneficiado por uma falha grotesca de Fábio Costa no momento em que o Santos vencia por 2 a 0, o palmeirense incendiou a partida e fez com que a torcida voltasse a empurrar os mandantes, que precisavam de mais dois gols para garantirem vaga na decisão. No entanto, Diego Souza e Domingos se desentenderam, deram início à grande confusão no gramado e acabaram recebendo o cartão vermelho.

"Sem dúvida ele (Diego Souza) acabou fazendo muita falta para nós. O Diego tem que saber que ele é um jogador muito importante para nossa equipe, mas ali, na hora, com a cabeça quente, é difícil se controlar", disse Pierre.

Outro líder do elenco alviverde que lamentou a ausência do meia nos momentos decisivos da partida foi o goleiro Marcos. Segundo o arqueiro, a expulsão encerrou as chances palmeirenses de lutar pelo bicampeonato estadual. "A gente tinha crescido no jogo, tínhamos acabado de fazer um gol, e íamos pra cima. Mas não podemos crucificar o Diego e nem o Domingos. A gente sabe que na hora do esquenta, os ânimos ficam a flor da pele e isso acaba acontecendo. Mas isso não pode sair de campo. Não podemos deixar isso passar para a torcida", disse.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade