PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Diego Souza pede desculpas e chama Domingos de covarde

18 abr 2009 - 21h34
(atualizado às 23h34)
Compartilhar

Pivô de uma grande confusão ao lado do zagueiro santista Domingos, o meio-campista Diego Souza deu explicações depois da eliminação do Palmeiras do Campeonato Paulista. O camisa 7 alviverde pediu desculpas à torcida e aos companheiros de clube, mas não deixou de cutucar o defensor do elenco alvinegro.

» Fotos da confusão no Palestra Itália

» Fotos de Palmeiras x Santos

» Santos elimina Palmeiras e quebra tabu

» Palmeiras sofre com "maldição" no Palestra

» Expulso, Diego Souza dá rasteira em santista

Aos 35min do segundo tempo, Domingos substituiu Neymar. Logo que entrou em campo, o zagueiro chegou perto de Diego Souza e os dois iniciaram uma discussão. O árbitro viu e expulsou ambos os atletas. Inconformado com o vermelho, o palmeirense partiu para cima do santista, que simulou uma agressão e caiu no gramado. Diego Souza foi contido pelos companheiros de clube, mas conseguiu se livrar e partiu para a agressão sobre Domingos com uma rasteira.

"O Mancini (técnico do Santos) tinha colocado ele (Domingos) para me provocar. Não quero ofender ele e não tem necessidade dele fazer isso. Olhei para trás e o Domingos estava lá. Ele perguntou se eu era homem de dar a cotovelada nele. Dar porrada não seria ideal para o Palmeiras porque tínhamos que vencer o jogo, mas o Sálvio veio e expulsou. Ele entendeu que o Domingos entrou para tumultuar", explicou Diego.

O palmeirense disse também que o santista teve uma atitude covarde, já que teria afirmado que era bom de briga. "Achei o Domingos um covarde, porque ele falou tanto em dar porrada e quando virei ele simula uma agressão. Tenho que pedir desculpas aos meus companheiros, mas acho que ele é um covarde".

Quando questionado se a eliminação do Estadual seria um problema para o jogo decisivo que o Palmeiras tem já nesta terça-feira, pela Libertadores, contra a LDU, em casa, Diego afirmou que o elenco não terá tempo de ficar lamentando o revés.

"Está todo mundo de cabeça quente e chateado, mas não temos tempo de ficar chateado. Éramos os atuais campeões e infelizmente não chegamos à final, mas terça já tem outra decisão. Estou aqui falando em nome do grupo. Nosso foco está na Libertadores e amanhã já tem treino de novo".

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade