PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Favoritar Time

Diretor do Barcelona se reúne com Santos na Vila para negociar Neymar

24 mai 2013 17h23
| atualizado às 20h48
ver comentários
Publicidade
<p>Neymar pode fazer seu último jogo pelo Santos neste fim de semana, contra o Flamengo</p>
Neymar pode fazer seu último jogo pelo Santos neste fim de semana, contra o Flamengo
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

A tarde desta sexta-feira pode definir a transferência de Neymar para o Barcelona de uma vez por todas. O diretor do clube catalão Raul Sanllehí está na Vila Belmiro para convencer a cúpula alvinegra a liberar o jogador pela última oferta feita pelo espanhóis, avaliada em 25 milhões de euros (R$ 65 milhões).

Neymar abandona evento e pai detona o Santos:

Sanllehí se reuniu com André Cury, representante do Barcelona na América do Sul, além do agente Marcos Malaquias, responsável pela ida de Keirrison e Henrique ao time da Catalunha, do vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, e do pai do atacante, Neymar Silva Santos. O encontro pode selar a ida de Neymar ao clube espanhol.

O Barcelona viu recusada proposta de 22 milhões de euros (cerca de R$ 57,9 milhões), e enviou na noite de quarta a terceira oferta pelo jogador. A nova investida ainda não foi respondida pela diretoria alvinegra. O time da Catalunha segue como o único clube a oficializar proposta pelo craque.

A saída imediata tem a anuência de dirigentes alvinegros, além do próprio Neymar, mas o pai do jogador externou o desejo de segurá-lo no País até julho de 2014, data do fim do vínculo, por vantagem contratual. Assim o lucro seria de 100% com a negociação. O pai de Neymar chegou a dizer em evento na última quinta-feira, na Vila Belmiro, que as negociações estavam encerradas.

O Real Madrid, outro interessado, ainda não acenou com proposta. Mesmo assim, o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, confessou que sete clubes demonstram interesse na contratação de Neymar, incluindo uma agremiação do Oriente Médio.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Publicidade
Publicidade