PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Diretoria do Sport sonha com Durval, mas multa rescisória complica

2 mai 2013 - 17h40
Compartilhar

Apenas uma "impagável" multa rescisória afasta o zagueiro Durval da Ilha do Retiro, onde se destacou após conquistar a Copa do Brasil de 2008 com o Sport. No entanto, a diretoria do clube pernambucano ainda sonha com o retorno do jogador, que também tem a vontade de voltar.

"Realmente, o Durval foi oferecido para nós. Mas ainda está fora da nossa realidade financeira. O valor que precisa ser pago é muito alto", explicou o diretor-executivo rubro-negro, Marcos Amaral. De acordo com informações da imprensa pernambucana, a taxa seria de R$ 1 milhão.Porém, Amaral não descartou uma negociação com Durval na próxima temporada. "Quem sabe no final do ano, quando acaba o contrato dele com o Santos. Poderíamos contratá-lo. Ele já afirmou que quer voltar. E temos o interesse. Existe essa possibilidade futura", garantiu o dirigente.

Com o respaldo da torcida leonina, Durval só não deixa a Vila Belmiro prontamente pois tem aval do técnico Muricy Ramalho e maior ‘vitrine’, já que chegou a ser convocado pela Seleção Brasileira, até então comandada por Mano Menezes, para o Superclássico das Américas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade