1 evento ao vivo

Dorival atende clamor e barra zagueiro contestado no Santos

11 ago 2015
17h21
atualizado às 17h24
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O técnico Dorival Júnior atendeu ao pedido de parte da torcida do Santos e barrou em definitivo o zagueiro Werley. O defensor já havia ficado fora da vitória por 3 a 0 contra o Coritiba, no último sábado, devido à suspensão, mas agora perdeu de vez a titularidade para a entrada de Gustavo Henrique. A equipe joga nesta quarta-feira, contra o Vasco, às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gustavo Henrique ganhou a titularidade de Werley, contestado por parte da torcida
Gustavo Henrique ganhou a titularidade de Werley, contestado por parte da torcida
Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC

Gustavo ganhou moral desde que voltou da campanha da Seleção Brasileira nos últimos Jogos Pan-Americanos, em Toronto, no Canadá. O País conquistou o bronze na modalidade.

O desempenho defensivo do Santos foi bastante criticado, principalmente, durante a série de jogos sem vencer. A equipe tem a segunda pior defesa da competição, com 24 gols sofridos, só perdendo para a do próprio Vasco, com 29.

Werley chegou a rebater publicamente as críticas recebidas por parte da torcida alegando estar satisfeito com o seu desempenho no clube. O camisa 2 ainda avisou aos que contestam a sua titularidade que quando deixar se perturbar vai “parar de jogar” e que sempre querem “achar um culpado”.

A pressão nos bastidores é pela titularidade de Gustavo Henrique, considerado um dos jogadores mais talentosos da geração bicampeã da Copa São Paulo em 2013 e 2014.

Veja os gols de Santos 3 x 0 Coritiba pelo Brasileiro

Na atividade, o Santos não contou com o centroavante Ricardo Oliveira, artilheiro do Brasileiro com dez gols, poupado devido a uma indisposição. De acordo com a assessoria do clube, o camisa 9 será relacionado e jogará normalmente.

O volante Renato, que deixou o último jogo com dores no tornozelo, trabalhou normalmente e formará o meio ao lado de Thiago Maia e Lucas Lima.

Com isso, a provável equipe vai a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Limas; Geuvânio, Gabriel e Ricardo Oliveira (Nilson).

 

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade