PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Dorival Júnior diz que "ninguém" recusaria Seleção Brasileira

10 jul 2010 - 14h35
Compartilhar

Dorival na Seleção Brasileira? O técnico, por enquanto, se diz plenamente satisfeito no Santos, motivado pelo título do Paulista e com a final da Copa do Brasil. Contudo, confessou após o amistoso contra o XV de Piracicaba que não recusaria um convite da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

"Prefiro ter cautela, tem grandes profissionais. Mas seria uma satisfação imensa, não sei de alguém no país que recusaria", disse.

Depois de bons trabalhos, os últimos no Cruzeiro, Coritiba e Vasco, Dorival garantiu que se sente preparado para assumir o cargo, mas que acredita que outros nomes possam ser chamados.

"Me sentido preparado para qualquer equipe do futebol brasileiro, Seleção é um caso à parte, mas óbvio que estou pronto. Tem profissionais que estão a minha frente", explicou.

Modesto, o treinador ainda elogiou Vanderlei Luxemburgo, atualmente no Atlético-MG, e elegeu o seu nome preferido para assumir o posto deixado por dunga: Luiz Felipe Scolari.

"É um grande profissional (Luxemburgo) e tem capacidade para voltar à Seleção. Vamos aguardar a decisão do presidente, pois tem profissionais que estão na minha frente, boas opções. O Scolari é o mais talhado e preparado para isso", finalizou.

Dorival Júnior corre por fora para assumir a Seleção
Dorival Júnior corre por fora para assumir a Seleção
Foto: Ricardo Saibun / Gazeta Press
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade