PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Dracena lamenta derrota e cobra melhora: “Só isso não está dando”

18 fev 2013 - 12h31
(atualizado às 12h57)
Compartilhar

A derrota para a Ponte Preta, por 3 a 1, no último domingo, no Estádio Moisés Lucarelli, foi a segunda do Santos no Campeonato Paulista. Após o segundo resultado negativo consecutivo, o zagueiro Edu Dracena lamentou o revés, mas não deixou de cobrar uma melhora de rendimento na equipe.

"Fizemos uma boa partida antes de tomar o primeiro gol. Mesmo antes do segundo gol estávamos em cima, mas o time não pode tomar um gol daquele de escanteio, né?", destacou o capitão do Peixe, se referindo a origem do primeiro gol de Alemão no jogo, em lance de contra-ataque depois de uma cobrança de escanteio a favor dos santistas.

Além do segundo tento anotado pela Macaca, os outros gols campineiros também contaram com falhas do Alvinegro Praiano. No primeiro, Bruno Silva teve liberdade para cabecear e vencer Rafael. No último, o goleiro do Santos errou duas vezes na saída de bola e Alemão aproveitou para a Ponte Preta, decretando o triunfo dos líderes do Paulistão.

Segundo Dracena, erros deste tipo comprometem qualquer exibição e, por isso, o time deve ser cobrado pelo técnico Muricy Ramalho. "Temos de tomar muita dura mesmo e trabalhar bastante, porque só isso não está dando", disparou.

A derrota levou o Peixe para a quarta posição o Estadual, com 14 pontos. O próximo desafio dos santistas na competição, sem o atacante Neymar, expulso diante da Macaca, será contra o XV de Piracicaba, no próximo domingo, às 18h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade