PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Dracena: "ninguém está satisfeito com o que estamos jogando"

25 mar 2013 - 07h24
Compartilhar
Exibir comentários

O Santos está na briga pela primeira colocação do Campeonato Paulista, mas não demonstra o grande futebol que exibiu nas últimas edições do Estadual. No último domingo, o time alvinegro empatou sem gols com o Palmeiras no Pacaembu, partida em que a equipe visitante viu os alviverdes produzirem mais. Para o capitão Edu Dracena, o rendimento inferior ao esperado tem motivo e a preocupação com a melhora está presente no elenco.

Edu Dracena fez análise sobre o desempenho do Santos
Edu Dracena fez análise sobre o desempenho do Santos
Foto: Bruno Santos / Terra

"Nos anos anteriores o time não tinha muita mudança como está sendo neste ano. Saíram vários jogadores, mudou nosso esquema tático, a maneira do Santos jogar. Acho que isso tem um tempo de adaptação. Ninguém está satisfeito com o que estamos jogando. Esse time pode dar mais e tem que dar mais", afirmou o zagueiro.

"É procurar trabalhar, já que só o trabalho faz com que possamos arrumar os pontos que não estão sendo como a gente gostaria. Agora, temos que ter alternativas para quando o time não está jogando bem. Temos que chutar mais a gol, criar um pouco mais", analisou Dracena.

Na partida contra o Palmeiras, o Santos contou com desfalques importantes, principalmente pelas ausências de Neymar e Montillo, respectivamente com as seleções de Brasil e Argentina. Dracena levou isto em consideração para comentar o empate com o Palmeiras, mas destacou a invencibilidade do time alvinegro nos clássicos do Paulista.

"São jogadores que fazem a diferença, mas o Santos de três clássicos venceu um e empatou dois. Não perdemos. Tem que pensar pelo lado positivo também. Acho que a gente tem que melhorar bastante, ninguém saiu satisfeito com esse empate, mas foi o que se apresentou hoje no jogo", disse o zagueiro.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade