PUBLICIDADE

Elano abriu mão de salários atrasados para voltar ao Santos

30 nov 2010 - 21h21
(atualizado às 22h44)
Compartilhar

O meia Elano está de volta ao Santos. Primeiro, a negociação foi confirmada pelo Galatasaray (Turquia), depois pelo time alvinegro. Mas, para retornar a Vila Belmiro, o jogador abriu mão de uma boa quantia financeira, referente aos salários atrasados no clube turco, para realizar o seu desejo de voltar a vestir a camisa santista.

Elano postou foto com camisa do Santos em seu Twitter
Elano postou foto com camisa do Santos em seu Twitter
Foto: Twitter / Reprodução

Com aproximadamente 1,5 milhões de euros (cerca de R$ 3,3 milhões) a receber do Galatasaray, Elano facilitou a negociação ao "abrir mão" do dinheiro, já que os turcos não estavam dispostos a emprestá-lo, pois desejavam lucrar com a transferência.

No final, foi justamente isso o que aconteceu, tendo em vista que o Santos chegou a um acordo com o Galatasaray e irá desembolsar 2,9 milhões de euros (R$ 6,4 milhões) para concretizar a sua aquisição.

Ao contrário do que foi divulgado pelos turcos, Elano irá assinar contrato por três, e não duas temporadas, com o Santos. No entanto, caso o meio-campista seja negociado nos próximos dois anos, o Galatasaray recebe metade do valor da transação.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade