0

Elano é meu sonho e espero que volte ao Santos, diz presidente

23 nov 2010
17h21
Dassler Marques
Direto do Rio de Janeiro

Luis Alvaro Ribeiro, presidente do Santos, ratificou nesta segunda-feira que Elano é o grande objetivo de mercado da equipe para 2011. Palestrante da Soccerex e acompanhado de Neymar, ele confirmou o desejo em repatriar o ex-santista que atualmente joga no Galatasaray, da Turquia.

"Estamos trabalhando por reforços, o Adilson assume agora no fim do campeonato, mas não há ninguém contratado, só nomes pinçados como o Victor Hugo, do Sport Recife", afirmou o presidente santista trocando o clube do reforço, ex-Santa Cruz, apresentado nesta terça-feira. "O Elano é o meu sonho de consumo, sim. É a cara do Santos e espero mesmo que ele volte", confirmou.

Luis Alvaro, porém, foi breve e não quis dar mais detalhes sobre a negociação corrente. Descartou mais uma vez o nome de Adriano, cujo nome foi ventilado esta semana na Vila Belmiro. "Não há a menor possililidade", decretou.

O presidente do Santos participou de uma roda discussão sobre a manutenção de talentos na América do Sul e expôs a negociação para que Neymar e Paulo Henrique Ganso, cobiçados por clubes da Europa, permanecessem no Brasil. Teve consigo, entre outras autoridades, Jota Hawilla, presidente do Grupo Traffic, Juan Cobian, diretor de futebol do Boca Juniors. Deco, que tinha a presença confirmada, não compareceu. O santista .

Luis Alvaro e Hawilla, aliás, conversaram separadamente e combinaram um voo de volta para São Paulo. O homem forte da Traffic negou que a contratação de reforços para o Santos entre na pauta, mas cometeu duas duas grandes gafes ao nomear os talentos santistas.

"É só um bate papo, o Santos já tem formatadas algumas parcerias e está investindo muito. Também precisa de caixa para manter jogadores do quilate de Nilmar e Paulo César Ganso", disse, se referindo a Neymar e Paulo Henrique Ganso.

Insatisfeito na Turquia, Elano pode repetir Robinho e retornar ao Santos
Insatisfeito na Turquia, Elano pode repetir Robinho e retornar ao Santos
Foto: Terra
Fonte: Terra
publicidade