PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Em alta no Santos, meia Lucas Lima se cobra por mais investidas na área

23 jul 2014 - 18h20
Compartilhar

Lucas Lima tem se tornado um jogador fundamental para o esquema de Oswaldo de Oliveira no Santos. O meia, contratado no início do ano, começou de forma tímida e aos poucos foi ganhando espaço no time. Hoje, o armador é o líder de assistências para os atacantes do Peixe, com 15 passes (mesmo que não resultem em gols), é segundo jogador da equipe que mais dribla e já efetuou 17 desarmes.

"Desde quando cheguei, ele (Oswaldo de Oliveira) me passou confiança e foi me colocando a partir de quando fui rendendo. Fui evoluindo e ele dando oportunidade. Espero conseguir a confiança dele cada vez mais. Minha evolução é muito pelo trabalho dele, porque me acostumei da maneira que ele quer que o time jogue. É um cara sensacional", contou Lucas Lima.

Mesmo recebendo muitos elogios, tanto da comissão técnica, quanto dos torcedores, Lucas Lima não se acomoda e continua se cobrando, principalmente na tarefa de entrar mais na área adversária."Me cobro para entrar mais na área, estar sempre perto do gol e finalizar. Tenho procurado evoluir, desde o Sport (ex-clube), ano passado, venho cobrando isso. Os treinadores esperam isso de mim", explicou o jogador de 24 anos, que tem 19 jogos e dois gols pelo alvinegro praiano.

Confiante, o jogador agora espera dar sequência na boa fase e seguir comandando o time em campo. A partida contra a Chapecoense, neste sábado, na Vila Belmiro, é mais uma chance de mostrar seu valor e, aos poucos, ir conquistando de vez o torcedor santista.

"Estava procurando essa oportunidade. Claro que tenho que mostrar muito mais. A cada jogo tenho que mostrar minha qualidade. Mostrar para o que eu vim e o meu valor. Não estou satisfeito. Tenho mais a evoluir. Me cobro a cada jogo. Me sinto bem, confiante e espero ajudar ainda mais", avisou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade