PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Em lista de espera, Ganso diz que tem esperança de ir à Copa

11 mai 2010 - 19h20
(atualizado às 19h24)
Compartilhar

Fora da lista dos 23 jogadores que foram convocados nesta terça-feira pelo técnico Dunga para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o meia Paulo Henrique ainda tem chances de ir ao Mundial. Ao chegar a Porto Alegre, onde o Santos enfrenta o Grêmio, nesta quarta, pelas semifinais da Copa do Brasil, Ganso ficou feliz ao receber a notícia de que está no grupo de sete atletas que integram a lista de espera do Brasil.

"Acabei de chegar aqui (Porto Alegre) e fiquei sabendo. Fiquei muito feliz", disse Ganso ao site oficial do Santos. "Não fiquei surpreso, porque esperança a gente sempre tem", completou.

E, mesmo reconhecendo que preferia estar na lista dos 23 convocados, Paulo Henrique fez questão de agradecer ao povo brasileiro pelo apoio dado nos últimos meses para sua convocação e a do atacante Neymar, seu companheiro no Santos.

"A torcida inteira, o Brasil estava pedindo por mim e pelo Neymar na convocação. Por isso, estar entre os 30 da Seleção Brasileira já é uma grande vitória. Estou feliz e espero continuar assim, apresentando um bom futebol", disse.Além de Ganso, fazem parte da lista de suplentes da Seleção Brasileira o zagueiro Alex (Chelsea), o lateral esquerdo Marcelo (Real Madrid), o volante Sandro (Internacional), o meia Ronaldinho(Milan), e os atacantes Carlos Eduardo (Hoffenheim) e Diego Tardelli (Atlético-MG).

Ganso está entre os sete jogadores na lista de espera para ir á Copa do Mundo
Ganso está entre os sete jogadores na lista de espera para ir á Copa do Mundo
Foto: AFP
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade