PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Em reformulação, Santos demite gerente de marketing do clube

15 jul 2013 - 15h22
Compartilhar

O Santos segue em processo de reformulação e, no final da semana passada, demitiu Armênio Neto, que ocupava a gerência de marketing do clube praiano. A direção do Peixe analisa ainda quem será o substituto de Neto no cargo.

O profissional teve participação efetiva na engenharia financeira que possibilitou a contratação do atacante Robinho, por empréstimo junto ao Manchester City (Inglaterra), em 2010.

Armênio Neto também foi responsável por arrecadar patrocínios pessoais, que possibilitaram a permanência de Neymar na Vila Belmiro, no projeto de carreira que era mantido pelos santistas ao jogador.

No entanto, sem acertar o anunciante master da camisa alvinegra para a atual temporada, Neto começou a ser questionado nos bastidores do Santos.

Além de Armênio Neto, o superintendente administrativo, Henrique Schlithler, foi despedido na última quarta-feira e, também, não integra mais o quadro de funcionários do clube.

Antes de Neto e Schlithler, outros profissionais já tinham sido demitidos no Peixe: o superintendente de esportes, Felipe Faro, bem como os advogados Fábio Gonzalez e João Vicente Gazolla. No departamento de futebol, o técnico Muricy Ramalho e o preparador de goleiros, Oscar Rodriguez, também foram despedidos recentemente.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade