PUBLICIDADE

Em tratamento, santista Léo acredita que enfrenta Palmeiras

5 jul 2010 - 12h56
(atualizado às 13h57)
Compartilhar

O lateral esquerdo Léo está em pleno tratamento de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. A previsão inicial era de que o camisa 3 do Santos ficasse longe dos gramados de duas a três semanas, o que colocaria em dúvida a sua participação no clássico contra o Palmeiras, dia 15, no Pacaembu, na volta do Campeonato Brasileiro, após a paralisação para a disputa da Copa do Mundo. Mas, o ala tem se mostrado otimista e acredita que estará em campo diante do Verdão.

Lateral está tratando lesão
Lateral está tratando lesão
Foto: Gazeta Press

"Passei por uma ressonância magnética na sexta-feira, que apontou uma lesão de grau 1, a mais leve de todas, que exige apenas uma semana para recuperação. A previsão é que eu seja liberado para treinar com bola nos próximos dias e possa jogar contra o Palmeiras", disse Léo.

O otimismo do lateral se justifica também pelo fato de ter passado o final de semana trabalhando no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol), para estar o mais rápido possível em condições de jogo.

"Fiz todo o protocolo de recuperação e já me sinto bem melhor", resumiu Léo, que foi substituído pelo jovem Alex Sandro, no amistoso em que o Peixe bateu a Ferroviária, por 3 a 0, neste domingo, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade