PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Enderson vê Santos desgastado e pode poupar para Copa do BR

23 out 2014 - 01h53
(atualizado às 02h21)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico do Santos, Enderson Moreira, assumiu pela primeira vez que poderá poupar jogadores pensando na Copa do Brasil. Após a derrota por 1 a 0 diante do Fluminense, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, Enderson citou que está preocupado com a viagem desgastante para o confronto com o Chapecoense, no sábado, e que poderá deixar alguns dos atletas que acusaram maior cansaço fora do confronto.

"Temos um jogo em Chapecó, com viagem desgastante. Então, tenho que avaliar muito bem. Não quero fazer qualquer tipo de opção, mas, se eu continuar observando que alguns precisam se recuperar, podemos fazer algum tipo de opção, não por abrir mão, mas porque talvez não consigam fazer um bom jogo", disse o treinador.

<p>Enderson Moreira perdeu pela primeira vez na Vila</p>
Enderson Moreira perdeu pela primeira vez na Vila
Foto: Ramon Bittencourt / Agência Lance

O atacante Robinho deixou a Vila Belmiro lamentando, principalmente, as chances desperdiçadas pelo Santos no primeiro tempo, enquanto o zagueiro e capitão Edu Dracena acredita que o cansaço pela série de jogos consecutivos pode ter prejudicado o ímpeto ofensivo santista no segundo tempo.

A equipe vem de uma série de jogos consecutivos pelo fato de ter chegado as semifinais da Copa do Brasil, competição pela qual volta a jogar na próxima quarta-feira, 29, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pelo jogo de ida. A volta acontecerá no dia 5, na Vila Belmiro.

Com a derrota, o Santos caiu para a oitava colocação, com 45 pontos. Para o confronto no Brasileiro, o técnico Enderson Moreira tem uma série de dúvidas. A mais nova é a do atacante Geuvânio, que deixou a partida ainda no primeiro tempo com suspeita de lesão no músculo anterior da coxa esquerda.

Além dele, Thiago Ribeiro, que se recupera de uma fibrose no edema da coxa direita, o meia Lucas Lima, com desgaste muscular, e o volante Alison, que tem um processo inflamatório na coxa esquerda, ainda terão as situações avaliadas.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade