PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Ex-presidente do Santos critica problemas de Luis Álvaro no caso Ganso

23 mar 2011 - 11h24
(atualizado às 12h32)
Compartilhar

O ex-presidente do Santos Marcelo Teixeira criticou a atual gestão do clube em vários aspectos por meio de um comunicado enviado à imprensa. A principal critica do antigo mandatário é em cima da "novela Ganso". Jogador e diretoria ainda não chegaram a um denominador comum para assinar o novo contrato. Teixeira considera errada a atitude de Luis Álvaro Ribeiro, atual presidente alvinegro, que divulgou vontades do camisa 10.

"Este senhor que hoje dirige o Santos (Luis Álvaro Ribeiro) e sua incompetente diretoria não estão conseguindo administrar e manter o glorioso Alvinegro Praiano entre as maiores potências do Brasil e do Mundo. (...)

Para esconder sua pura incapacidade de renovar vínculos, cuja fórmula é manter boas relações com as famílias dos atletas e seus representantes, o atual presidente joga com as palavras e coloca atletas contra a torcida", disse Teixeira.

Marcelo Teixeira acumula 13 anos como mandatário do clube em suas duas passagens - de 1991 a 93 e de 2000 a 2009. No fim deste ano, há eleições no Santos. Teixeira garante que não irá concorrer novamente.

Pelo período em que esteve à frente do Santos, o antigo presidente conhece a maioria dos jovens revelados pelo clube nos últimos tempos. Paulo Henrique Ganso é um deles. Teixeira garante conhecer a índole do atleta e diz que o que está acontecendo atualmente é culpa de Luís Álvaro.

"Não podemos admitir que estes dirigentes continuem com estas declarações para jogar nas costas da família do jogador ou de seu representante, a responsabilidade em futura venda. (...)

É novidade para alguém que o sonho do Paulo Henrique é futuramente atuar na Europa? Isso vira notícia apenas quando é dita pelo presidente do Santos, que mais uma vez, quebra a relação de confiança entre o clube e o jogador, sem se importar de fato com a imagem de ambos", explicou Teixeira.

Paulo Henrique Ganso ainda não firmou novo contrato com o Santos porque deseja que a multa rescisória para clubes do exterior - no novo contrato o valor seria de 50 milhões de euros - caia pelo menos pela metade. Os outros pontos da negociação já foram alinhavados. O meia pediu, na reunião desta terça-feira, mais tempo para pensar. O contrato atual vai até fevereiro de 2015.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade