PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Exame não constata lesão, mas David Braz segue como dúvida no Peixe

Dorival Júnior ainda não sabe se vai poder contar com David Braz para o primeiro duelo da final do Campeonato Paulista, neste domingo, contra o Audax, em Osasco. O zagueiro fez exames no tornozelo esquerdo nesta segunda e os resultados não constataram nenhuma lesão, para alívio do atleta, que ficou quatro meses afastado dos jogos […]

26 abr 2016 - 20h26
Compartilhar
Exibir comentários

Dorival Júnior ainda não sabe se vai poder contar com David Braz para o primeiro duelo da final do Campeonato Paulista, neste domingo, contra o Audax, em Osasco. O zagueiro fez exames no tornozelo esquerdo nesta segunda e os resultados não constataram nenhuma lesão, para alívio do atleta, que ficou quatro meses afastado dos jogos recentemente para tratar de uma lesão na coxa esquerda.

“Não gosto de estar no DM (departamento médico). Sofri isso no começo da temporada e acabar me machucando agora seria uma tristeza grande. Mas, faz parte. Corremos risco na partida. Mas, independente disso, estou feliz de o Santos estar na final. Seja o que for, é pensar nos dois grandes jogos da final”, comentou David Braz, antes de fazer o novo exame.

A fatídica jogada aconteceu no segundo tempo do clássico contra o Palmeiras. Gabriel Jesus acabou pisando no tornozelo esquerdo do zagueiro, que continuou jogando, mesmo que com os movimentos limitados. No dia seguinte, Braz apareceu no CT Rei Pelé com o local imobilizado, inchado e muita dor. Por isso, sequer foi a campo nesta terça.

Assim, a única certeza é que o jogador está definitivamente fora dos convocados para a partida desta quinta-feira, contra o Santos-AP, às 21h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de volta da 1ª fase da Copa do Brasil. Dorival já sinalizou que deve mandar uma escalação inteira de reservas depois do empate por 1 a 1 no norte do país.

“A vontade do grupo é conquistar todos os títulos. A Copa do Brasil é mais uma competição importante, leva à Libertadores. Quinta é decisivo. Quem entrar, vai ajudar a classificar. Os jogadores vão dar o máximo para ajudar o Santos”, disse Braz, passando confiança aos companheiros.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade