PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Fábio Costa admite "frango" e troca insultos com torcida

18 abr 2009 - 23h39
(atualizado às 23h44)
Compartilhar

Fábio Costa cometeu o pior erro da carreira no clássico contra o Palmeiras, conforme ele próprio definiu à bola que passou por baixo de suas pernas no gol do volante Pierre. A partir de então, o arqueiro do Santos passou a trocar ofensas com a torcida adversária, ainda no gramado do Palestra Itália.

» Fotos da confusão no Palestra Itália

» Fotos de Palmeiras x Santos

» Santos elimina Palmeiras e quebra tabu

» Palmeiras sofre com "maldição" no Palestra

» Expulso, Diego Souza se exalta e dá rasteira

» Comente a classificação santista

Chamado de "frangueiro" e "assassino" pelos palmeirenses, Fábio Costa não justificou a fama de violento dentro de campo, onde apenas apartou a briga entre o meia Diego Souza e o zagueiro Domingos. Já no ônibus do Santos, no entanto, o jogador só não se atracou com torcedores adversários porque foi contido por seguranças.

"Gosto desse tipo de jogo decisivo, com provocações. Faz parte. Os torcedores me xingaram e eu disse que eles assistiriam à final do Campeonato Paulista mais uma vez pela televisão", ironizou Fábio Costa, quando ainda estava no gramado.

O goleiro ainda condenou a agressão de Diego Souza a Domingos. "Fico triste com isso, pois o jogo estava bonito. O grande campeão é aquele que sabe reconhecer a superioridade do adversário. O Diego não soube. O Santos chega com méritos à decisão", discursou.

Sobre a sua falha no gol de Pierre, o único do Palmeiras na derrota por 2 a 1 para o Santos, Fábio Costa resignou-se. "Erros acontecem. Foi um acidente de trabalho, que faz parte da minha profissão. Não foi por excesso de confiança, já que eu deveria ter atacado a bola. Mas não é a primeira e nem vai ser a minha última falha", disse, antes de voltar a comemorar o resultado deste domingo.

"Falhei, tomamos o gol e pronto. Recebi apoio do grupo e não tinha mais que ficar me lamentando. O importante é que o meu saldo continua sendo muito mais positivo do que negativo. E o Santos está na final", festejou Fábio Costa.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade