PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Fábio Costa "ignora" estratégia extra-campo de Luxemburgo

16 abr 2009 - 11h09
Compartilhar

O goleiro Fábio Costa comentou sobre uma estratégia extra-campo, que pode ser utilizadas pelo técnico palmeirense Vanderlei Luxemburgo, no próximo sábado, no Palestra Itália, pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Paulista. No entanto, o capitão santista, que trabalhou com Luxemburgo no Santos, enfatizou que a classificação será decidida dentro das quatro linhas. » Palmeiras promete novo estilo contra o Santos

» Palmeiras esquece noite ruim e pensa no Santos

» Experiente, Fábio Costa dá conselhos a Neymar

"O Vanderlei (Luxemburgo) gosta de utilizar estratégias, umedecer o gramado, mas eu confio na minha equipe. Independente do que aconteça extra-campo, eu confio no nosso trabalho", disparou Fábio Costa.

O goleiro do Santos acredita que Luxemburgo depende da capacidade dos jogadores do Palmeiras para vencer a partida. Desta forma, o treinador não poderá tirar proveito dentro de campo.

"Eu não vejo grandes formas de tirar proveito. O Vanderlei pode colocar o que quiser, mas depende dos jogadores. Se eles não forem bons, não tem treinador que possa ganhar. O que vai decidir é empenho", comentou o goleiro santista.

Por outro lado, Fábio Costa admite que Vanderlei Luxemburgo impõe respeito no adversário mesmo estando no banco de reservas. "A gente sabe o peso que ele tem, às vezes na beira do campo ele amedronta um pouco, mas a gente tem que ver dentro do campo", disse o capitão.

Quanto ao esquema tático, Fábio Costa já alertou que o treinador deve escalar o Palmeiras mais ofensivo no Palestra Itália. "O Vanderlei Luxemburgo deve armar a equipe um pouco mais ousada", concluiu.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade