PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Feliz, Caju admite nervosismo: “Estou tremendo até agora”

22 set 2014 - 19h11
Compartilhar

Enderson Moreira surpreendeu na hora de divulgar a escalação do Santos minutos antes do duelo diante do Figueirense, no último domingo. Caju, de apenas 19 anos, ganhou sua primeira oportunidade na carreira, já que Mena está machucado e Zé Carlos já atuou em várias partidas.

"Foi maravilhoso. A equipe me apoiou para caramba. Sem palavras. Os meninos me acolheram super bem, me dei super bem com eles. Foi muito legal, mesmo", disse o jogador, que claramente cometeu alguns erros durante a vitória do Peixe por 3 a 1 em função do nervosismo pela estreia. "A dificuldade foi mais na marcação. O nervosismo atrapalhou muito. No próximo jogo, acho que vou me soltar mais e dar uma melhorada boa. Foi mais difícil do que tudo. Estou tremendo até agora", admitiu a nova promessa do alvinegro praiano.

Natural de Irecê, interior da Bahia, Wanderson ganhou o apelido de Caju logo que chegou ao clube. "Comecei a jogar na minha cidade, no interior mesmo. Vim fazer um teste e acabei ficando. O Caju é culpa do Pepinho porque o nome é difícil, ele inventou o Caju", revelou o jogador, nesta segunda-feira, em sua primeira entrevista coletiva na carreira.

"Eu cheguei aqui no Santos no ano passado, em agosto. A gente trabalhou lá com o Pepinho (nas categorias de base). O professor Oswaldo (de Oliveira, ex-técnico) me subiu (para o profissional) e já estou aqui faz um mês", contou, antes de revelar como soube que sairia jogando entre os titulares na partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. "Primeiramente, eu nem sabia que eu ia começar jogando. O professor me disse logo após o almoço, fiquei muito nervoso. O pessoal me ajudou bastante. O Robinho, o Alison, o Lucas Lima, o David Braz, os caras todos me apoiaram".

Quinta-feira, o Peixe encara o Atlético-MG, em Belo Horizonte, no estádio Independência, e Caju já vive a expectativa de ganhar uma nova oportunidade, agora um pouco mais tranquilo após a estreia no profissional. Entretanto, Enderson Moreira aguarda o retorno de Mena e tem Zé Carlos como opção. Nesta terça-feira, o técnico deve esboçar a equipe que vai para o jogo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade