PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Fernando Medeiros é inscrito para as finais no lugar de Léo Cittadini

O Santos confirmou ontem que Léo Cittadini não terá mais condições de atuar nas duas última partidas do Santos no Campeonato Paulista. Com isso, o clube inscreveu outra promessa das categorias de base: Fernando Medeiros. Agora, o jogador fica à disposição da comissão técnica para as duas finais contra o Osasco Audax, nos dois próximos […]

29 abr 2016 - 14h43
Compartilhar
Exibir comentários

O Santos confirmou ontem que Léo Cittadini não terá mais condições de atuar nas duas última partidas do Santos no Campeonato Paulista. Com isso, o clube inscreveu outra promessa das categorias de base: Fernando Medeiros. Agora, o jogador fica à disposição da comissão técnica para as duas finais contra o Osasco Audax, nos dois próximos fins de semana. O primeiro confronto acontece neste domingo, na Grande São Paulo, e o segundo jogo na Vila Belmiro, no domingo seguinte.

Cittadini, que vem ganhando cada vez mais espaço na equipe, acabou sofrendo uma lesão no tornozelo durante a semifinal contra o Palmeiras, logo depois de ter entrado no lugar de Thiago Maia, que pediu para sair por causa de câimbras. O jogador faz tratamento no CT Rei Pelé, mas não tem previsão de retorno.

Fernando Medeiros, que sempre se destacou nas categorias de base por ser um volante moderno, fez apenas dois jogos ano passado e, nesta quinta, contra o Santos do Amapá, chegou a entrar no segundo tempo. O jogador de 20 anos é uma das apostas do clube para o futuro.

“Esse é o segredo. Não da para jogar só com menino nem só com mais velho. Time precisa correr, precisa transpirar. É a mescla, ter jogador como Renato, segurar o jogo, não jogar só para frente, ficar com a bola, respirar. Eles (Audax) têm a característica de fazer o outro time cansar”, comentou Victor Ferraz, um dos líderes do elenco que sempre estão por perto para auxiliar os mais jovens.

Essa é a terceira alteração na lista de inscritos do Peixe no Campeonato Paulista. Após o fim da primeira fase, o clube sacou o atacante Lucas Crispim e o volante Valencia para as entradas do argentino Maxi Rolón e do volante Leandrinho. Crispim inclusive foi alvo de um problema de comunicação, já que Neto Berola havia sido o escolhido por Dorival para deixar o grupo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade