PUBLICIDADE

Ferraz aguarda “mão de Deus” e Lucas Lima diz estar com “zero dor”

2 out 2015 - 18h18
Compartilhar
Exibir comentários

Dorival Júnior tem duas grandes dúvidas para a partida contra o Fluminense, neste domingo, na Vila Belmiro. Victor Ferraz, com seu recorrente problema na coluna, e Lucas Lima, que sofreu um estiramento na coxa direita no último domingo, correm contra o tempo do departamento médico para ficarem à disposição do treinador.

Depois de ambos desfalcarem o Peixe na vitória sobre o Figueirense, na quinta, pela Copa do Brasil, Lucas Lima é quem tem mais chance de voltar. Nesta sexta, apenas os atletas que não atuaram foram a campo. O camisa 20 foi um deles, mas fez um trabalho separado. Depois, em conversa informal com a imprensa, à beira do campo do CT Rei Pelé, Lucas Lima falou sobre sua situação.

“Quero jogar. Depende do Dorival. Estou com zero de dor”, garantiu o jogador, que se apresenta à Seleção Brasileira logo depois da partida contra o Fluminense, para os jogos contra Chile e Venezuela, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo.

Já Victor Ferraz tem uma chance bem mais remota de voltar ao time neste domingo.Com um incômodo nas costas, o lateral está com os movimentos limitados e, nesta sexta, também informalmente, o jogador arrancou risadas dos jornalistas ao explicar a sua situação de forma inusitada.

"Melhorou de ontem para hoje. Mas é muito difícil jogar domingo. A não ser que Deus coloque as mãos na minhas costas. E olha que isso já aconteceu", disse o atleta que mais vezes atuou nesta temporada pelo Alvinegro praiano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade