PUBLICIDADE

Gabriel despista, mas admite “orgulho” por interesse da Fiorentina

26 jan 2016 - 15h18
Compartilhar
Exibir comentários

Apesar do presidente Modesto Roma Jr ter garantido neste terça que mais nenhum atleta do clube será comercializado nesta janela de transferências, o atacante Gabriel não mostrou a mesma certeza quanto a isto. O jogador de 19 anos procurou a todo momento despistar os jornalistas quanto ao seu futuro, sempre enaltecendo seu foco no Santos, mas admitiu que viu com bons olhos o interesse da Fiorentina em contar com seu futebol, segundo noticiou a imprensa italiana nesta semana.

“(Me sinto) orgulhoso. É um grande time da Itália, que está muito bem no (campeonato) italiano. Mas, como eu disse, deixo essas coisas com meu pai. Eles que decidem tudo. A gente conversa, mas meu foco está no Santos”, disse o camisa 10 santista, nunca descartando qualquer possibilidade.

“Essas coisas eu deixo com meus empresários e com meus pais. Estou focado no meu treinamento, no meu começo de Paulista, que é importante para mim. Essas coisas eu não me meto, nunca me meti”, completou.

Com uma multa rescisória estipulada em 50 milhões de euros, o Peixe tem a olimpíada a seu favor. O atacante é constantemente chamado para defender o time brasileiro que tem se preparado para os Jogos do Rio, que serão disputados em agosto, e sonha ainda mais alto com a ‘amarelinha’.

“É meu sonho ir para a Seleção principal. Não posso falar muito sobre meu futuro, mas tenho objetivos para serem alcançados, como seleção principal, Olimpíada e ser campeão pelo Santos”, explicou.

Ao falar sobre a estreia no Campeonato Paulista, marcada para este sábado, contra o São Bernardo, na Vila, o jogador se diz ansioso e garante que o clube entrará mais uma vez na competição para ser campeão.

“Estamos treinando para isso. Nosso time está treinando bem. Tivemos dois testes muito bons (contra Red Bull e Bahia). A gente pôde testar coisas novas. Nosso time está muito focado, unido. E cada jogo vai ser encarado como uma final, como sempre foi”, concluiu Gabigol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade