1 evento ao vivo

Giva ganha carro após gols e promete esforço para jogar clássico

21 mar 2013
23h36
atualizado às 23h59
  • separator
  • 0
  • comentários

O atacante Giva, autor dos dois gols da vitória por 2 a 1 do Santos contra o Mirassol nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, encerrou a noite com um automóvel novo. O jovem foi premiado pela Chery, montadora chinesa que acertou patrocínio pontual para três partidas com o clube e deu ao melhor jogador do confronto um carro modelo QQ.

Giva ganhou carro após fazer dois gols na vitória do Santos
Giva ganhou carro após fazer dois gols na vitória do Santos
Foto: Reprodução

Giva, entretanto, deixou o gramado exaltando apenas a oportunidade recebida para o confronto e já se colocando à disposição para atuar em qualquer função no clássico contra o Palmeiras, neste domingo.

"O Muricy me viu com carinho, me deu oportunidade e estou aqui para aproveitar", disse. "Graças a Deus os gols vieram para ajudar. Eles me dão confiança, jogador precisa disso. Ainda bem que saíram. Estou à disposição para o clássico, faço o que o Muricy precisar", completou.

O camisa 11 foi o principal jogador do Santos na partida, sendo quem mais finalizou a gol, cinco vezes segundo o Footstats. A promoção da montadora chinesa, por sua vez, ainda dará um carro ao torcedor santista que elaborar a frase mais criativa com as palavras Santos e Chery pela página oficial do clube no Facebook.

Para o próximo jogo, o técnico Muricy Ramalho seguirá sem contar com Neymar e Montillo, à serviço das seleções brasileira e argentina, respectivamente, e o volante Marcos Assunção, lesionado; além deles, o meia Felipe Anderson e o atacante Patito Rodríguez, expulsos, também não atuam.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade