PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Gustavo Henrique festeja retorno à Vila após título e convoca torcida

Gustavo Henrique é uma das jovens revelações do Santos com papel fundamental no esquema do técnico Dorival Júnior. Eleito o melhor zagueiro do Campeonato Paulista deste ano, o jogador de 23 anos comemorou a boa fase, que espera dar continuidade no segundo semestre, e convocou a torcida para apoiar o Peixe no restante da temporada, com […]

20 mai 2016 - 18h44
Compartilhar
Exibir comentários

Gustavo Henrique é uma das jovens revelações do Santos com papel fundamental no esquema do técnico Dorival Júnior. Eleito o melhor zagueiro do Campeonato Paulista deste ano, o jogador de 23 anos comemorou a boa fase, que espera dar continuidade no segundo semestre, e convocou a torcida para apoiar o Peixe no restante da temporada, com Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil pela frente.

Após erguer o 22º troféu do Estadual, o Alvinegro perdeu para os reservas do Atlético-MG, por 1 a 0, no último final de semana, em Belo Horizonte. Agora, o time volta à sua casa para retomar o caminho das vitórias: o adversário será o Coritiba, neste domingo, às 11 horas (de Brasília), pela segunda rodada do Brasileirão.

“Estou muito feliz de atuar na Vila pela primeira vez após o título. Agora é manter a sequência no Campeonato Brasileiro, mantendo o foco para que a gente consiga pontuar o máximo possível dentro da competição”, vibrou o defensor em entrevista ao site oficial do clube.

“Todo mundo sabe a força do Santos quando atua em Santos. Estamos acostumados e gostamos muito de jogar em casa, sentimos o apoio do torcedor. E esperamos cada vez mais o envolvimento da torcida para nos ajudar no restante da temporada”, concluiu.

De fato, Gustavo Henrique tem razão. Neste ano, o Peixe ainda não sabe o que é perder em seus domínios. A última derrota aconteceu no dia 5 de julho de 2015, quando caiu para o Grêmio, por 3 a 1, pelo Brasileiro. Na ocasião, o treinador ainda era Marcelo Fernandes. Desde então, o Santos obteve 24 vitórias atuando como mandante e quatro empates.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade