PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Homenageado e com boas defesas, Aranha festeja "noite perfeita"

26 jul 2014 - 21h12
Compartilhar

Pouquíssimo exigido pela Chapecoense no primeiro tempo, Aranha teve uma atuação importante no retorno do intervalo para ajudar o Santos a vencer por 3 a 0, neste sábado, fazendo duas grandes defesas. Ao final da partida, sua centésima pelo clube, o goleiro não teve do que reclamar.

"Futebol é momento, a gente sabe como funciona o torcedor. No próximo jogo, já tem que estar zerado e fazer o melhor de novo. Mas saio feliz de poder colaborar. Fizemos um jogo equilibrado, e foi uma noite perfeita", disse.

Homenageado pela diretoria antes do apito inicial, o goleiro (que atuou com uma camisa comemorativa referente à marca alcançada) salvou a equipe em dois chutes fortes e cruzados, um de Camilo e outro de Abuda. Além disso, passou segurança aos companheiros em bolas menos perigosas. Uma atuação digna de ser parabenizada pelo chefe."Parabéns ao Aranha pela grande partida e pelo centésimo jogo. Não é qualquer jogador que alcança esse feito. A Chapecoense é uma equipe qualificada, e isso acabou levando o Aranha a fazer uma grande partida", falou Oswaldo de Oliveira, satisfeito.

A atuação do camisa 1 contribuiu para garantir ao Santos a vice-liderança momentânea do Campeonato Brasileiro, com vantagem sobre o Corinthians apenas no saldo de gols.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade