PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Interino diz que Santos ainda busca reforços e estuda vaga para T. Ribeiro

22 jul 2013 - 13h10
(atualizado às 13h12)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Thiago Ribeiro é aguardado nos próximo dias, mas já afirmou que não há substituto para Neymar, negociado com o Barcelona, da Espanha</p>
Thiago Ribeiro é aguardado nos próximo dias, mas já afirmou que não há substituto para Neymar, negociado com o Barcelona, da Espanha
Foto: Getty Images

O técnico interino do Santos, Claudinei Oliveira, diz que o Santos ainda não cessou a busca por reforços para o Campeonato Brasileiro. O comandante santista confirmou ainda aguardar a contratação de mais um atacante e que ainda tem dúvidas sobre a forma como vai aproveitar Thiago Ribeiro, recém-contratado junto ao Cagliari, da Itália.

"Quando assumi a equipe falei que precisávamos de três ou quatro nomes pontuais para assumir a titularidade. Chegaram os laterais (Cicinho e Mena), o Thiago Ribeiro, o Misael e vamos tentar a quinta contratação. Jogamos com jogadores que já estavam, mas o Cicinho já entrou bem. O elenco é bom, mas temos que continuar provando pelos questionamentos que virão", disse.

O treinador já havia confirmado recentemente o interesse na contratação do atacante argentino Javier Saviola, recém-desligado do Málaga, da Espanha, e avisou que o clube trabalha com outras opções para atender a promessa de contratação de dois atacantes, um deles com passagem pela Seleção Brasileira.

Thiago Ribeiro é esperado ainda nesta semana para realizar exames médicos e iniciar os primeiros trabalhos. O jogador havia iniciado a pré-temporada na Itália, após longo período de férias no País, mas deve precisar de tempo para a estreia.

"Temos que esperar ele chegar. Mas sei que na Itália ele estava jogando como meia, atrás dos atacantes. É um jogador que chega com peso e qualidade para jogar. Hoje estamos em sétimo (com 12 pontos), com o Cicinho e o Mena trabalhando bem. Ele (Thiago) vem com peso de titular, mas depende de como vai ser e se o time estiver ganhando. Vou procurar ser justo, pois sei que com honestidade o grupo vai entender da melhor forma possível", concluiu o treinador.

O Santos, agora, volta a jogar nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), contra o CRAC-GO, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade