1 evento ao vivo

Italianos citam "saudade" e veem Robinho perto do Santos

21 nov 2012
11h05
atualizado às 11h06
  • separator
  • 0
  • comentários

O Santos não nega sonhar com o retorno de Robinho para 2013 e a negociação com o Milan tem chances de se concretizar segundo a imprensa italiana. Nesta quarta-feira, o site do jornal La Gazzetta dello Sport volta a tratar o assunto e aponta o atacante como um dos jogadores que provavelmente deixarão o futebol da Itália em janeiro, na reabertura do mercado de transferências europeu.

No Milan desde 2010, Robinho tem retorno ao Santos especulado pela imprensa italiana
No Milan desde 2010, Robinho tem retorno ao Santos especulado pela imprensa italiana
Foto: Getty Images

“Saudade e conveniência deixam instável a situação de Robinho, que o Milan poderia mandar ao Santos”, aponta o diário, escrevendo a primeira palavra em português para justificar a intenção do atacante de voltar ao Brasil.

No início de novembro, o mesmo jornal havia informado que o Milan tinha interesse em Felipe Anderson, do Santos, e poderia inserir o meia, 19 anos, em uma troca com o atacante, 28.

Técnico do time alvinegro, Muricy Ramalho fala abertamente sobre o interesse em contar com Robinho, mas recentemente afirmou que a questão financeira poderia atrapalhar a negociação.

Robinho foi revelado pelo próprio Santos e retornou ao clube em 2010 em um empréstimo de pouco menos de oito meses. Na ocasião, seus direitos federativos pertenciam ao Manchester City. Ele tem contrato com o Milan até 2014.

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade