1 evento ao vivo

João Pedro aprova estreia e projeta sequência no Santos

16 jul 2012
18h40
atualizado às 19h29
  • separator

Contratado recentemente pelo Santos, o meia João Pedro fez a sua estreia pelo novo time no empate com o Internacional-RS, por 0 a 0, neste domingo, no Beira-Rio. O jogador, que entrou aos 29 min do segundo tempo, substituindo o atacante argentino Miralles, aprovou o seu desempenho diante da equipe gaúcha, mesmo atuando somente durante os minutos finais da partida.

João Pedro deverá ficar no banco de suplentes na quarta-feira, na Vila Belmiro
João Pedro deverá ficar no banco de suplentes na quarta-feira, na Vila Belmiro
Foto: Divulgação

» Veja reforços apresentados pelos times para a Série A

"Eu havia treinado bem durante a semana, conseguindo adquirir mais ritmo. Procurei fazer o que o professor Muricy pediu e foi tranquilo", contou João Pedro, que a exemplo de seus companheiros, lamentou o fato de o Santos não ter saído de Porto Alegre com a primeira vitória como visitante no Brasileiro.

"Na minha opinião, o nosso time foi superior ao Internacional e merecia ter faturado a vitória. Jogamos bem", analisou o meia, revelado pelo Atlético-MG e com passagens por Palermo (Itália), Vitória de Guimarães (Portugal) e Peñarol (Uruguai).

Sobre o próximo desafio no Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo, nesta quarta à noite, na Vila Belmiro, João Pedro sabe que a tendência é que ele seja mantido pelo técnico Muricy Ramalho como opção no banco de reservas.

Mesmo assim, o meia garantiu que estará bem preparado para ser utilizado pelo treinador diante dos cariocas. Além disso, João Pedro está motivado pela possibilidade de atuar pela primeira vez na casa alvinegra.

"Tenho muita vontade de jogar na Vila, com a presença da nossa torcida. Aí, sim, seria uma estreia de verdade. Vou treinar forte e tentar corresponder às expectativas do treinador para poder ter outra chance", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade