PUBLICIDADE

Keirrison é a nova esperança de gols no Santos

6 ago 2010 - 11h25
Compartilhar

A festa pelo título da Copa do Brasil apenas começou. Agora, sem André e Robinho, que vão seguir para o futebol europeu, chegou a vez de outro atacante comemorar. Registrado na CBF e melhor fisicamente, Keirrison poderá ser o próximo a entrar na festa.

A confiança é tão grande que ele se dizia pronto para jogar este domingo, contra o Inter. Mas a partida foi adiada, já que os gaúchos vão jogar no México na quarta-feira.

A estreia pode ficar, então, ou para a próxima quinta-feira, contra o Avaí, pela Sul-Americana, ou para o dia 15, contra o Vitória, mas pelo Campeonato Brasileiro. Tudo isso, claro, dependendo da vontade de Dorival Júnior.

Há pouco mais de três semanas treinando intensivamente, Keirrison sequer viajou para Salvador para acompanhar a final da Copa do Brasil. Preferiu seguir trabalhando com preparadores em Santos.

"Fiquei treinando, mas não conversei com o Dorival ainda (sobre a estreia). Ele decide", disse o jogador.

Na última quinta-feira, logo após a vitória no primeiro jogo contra o Vitória, Keirrison fez o primeiro treino como titular, mas não foi inscrito ou relacionado para a partida contra o Grêmio Prudente.

"Foi o meu primeiro coletivo. Confiança, eu sempre tenho, mas estou sem ritmo de jogo, e isso só se adquire com o tempo", afirmou.

Com a saída de Robinho, Keirrison, que foi a segunda grande contratação do Santos na temporada, é a principal aposta da diretoria, apesar da concorrência com Marcel, que chegou a barrar André.

"A ansiedade é grande, assisti a esses jogos e a vontade só aumentou. Esse grupo merece essas conquistas, eles trabalharam", disse.

Apesar da vontade, o atacante diz que a decisão cabe a Dorival Júnior. O Santos, porém, só voltará a treinar amanhã, o que torna mais remota a participação dos titulares.

"O Dorival decide, estou trabalhando, procurando melhorar em tudo, até por isso não fui para Salvador. No momento certo sei que vou estrear", concluiu.

Keirrison fez a última partida dele pela Fiorentina contra a Inter de Milão pelo Campeonato Italiano, em 10 de abril. Que a história dele, agora, continue na Vila.

"Fiquei treinando, mas não conversei com o Dorival ainda (sobre a estreia)", disse o atacante
"Fiquei treinando, mas não conversei com o Dorival ainda (sobre a estreia)", disse o atacante
Foto: Ricardo Saibun / Gazeta Press
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade