PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Laor revela que pensou em se matar: "religião não permitiu"

22 nov 2014 - 13h11
(atualizado em 2/12/2014 às 16h53)
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, revelou que já cogitou o suicídio. Em entrevista à TV Record, Laor disse que durante um dos períodos de maior fragilidade da sua saúde, quando teve de renunciar ao cargo de mandatário do clube alvinegro, pensou em se matar.

<p>Ex-presidente do Santos passou por momentos delicados de saúde</p>
Ex-presidente do Santos passou por momentos delicados de saúde
Foto: Djalma Vassão / Gazeta Press

"Minhas convicções religiosas não permitiriam que eu me matasse. Pensei e descartei liminarmente. Mas cheguei a pensar... É fácil eu me matar. Eu não preciso pular da janela para ser um negócio dramático e chocante. Mas eu tomava 26 remédios por dia. Era só pegar o vidro de um deles, tomar e eu morreria, quem sabe, sem dar trabalho pra ninguém. Mas aí fala mais alto a consciência ética e as convicções, e eu disse que é uma covardia", disse Laor.

Eleito no fim de 2009, Luis Álvaro terminaria de cumprir o segundo mandato como presidente do Santos no final deste ano. Porém, o ex-dirigente pediu licença em agosto de 2013 e, posteriormente, renunciou ao cargo, deixando-o para seu vice e atual presidente do clube, Odílio Rodrigues.

Desde a polêmica venda de Neymar para o Barcelona, o ex-presidente do Santos aparece de forma recorrente na imprensa, sempre atacando o pai do jogador, que, segundo Luis Álvaro, traiu-o por não revelar que o filho tinha um acerto com o clube catalão desde o fim de 2011.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade