0

Lateral descarta "Santos Saci" e diz que topa revezamento com Léo

17 jan 2013
17h14
atualizado às 17h29
  • separator
  • comentários

O lateral esquerdo Guilherme Santos foi apresentado nesta quinta-feira pelo Santos e já negou problema por um provável revezamento com Léo, atual titular da posição. O jogador ainda ressaltou que não tem ambição de se consagrar pelo fato de jogar no mesmo lado de Neymar e espera que a equipe alvinegra não se caracterize como um "time Saci".

Apresentado nesta quinta-feira, Guilherme Santos diz que topa revezamento com Léo
Apresentado nesta quinta-feira, Guilherme Santos diz que topa revezamento com Léo
Foto: Ivan Storti / Santos FC / Divulgação

"Sobre o Léo eu vejo o clube como uma família. Estou aqui para ajudar, não só ele como os jogadores da base, o importante é estarmos todos com a mesma meta. Não tem problema (um revezamento), isso já foi conversado com o Muricy, até porque estou buscando espaço", afirmou.

"O Santos não pode ser uma equipe Saci, de um lado só. Vamos trabalhar os dois lados, temos uma característica forte com o Galhardo pela direita também", completou.

Guilherme Santos chegou ao clube no início da pré-temporada, mas passou os primeiros dias limitado a trabalhos nas dependências internas do CT Rei Pelé. O lateral, no entanto, já participou do jogo-treino no último sábado, contra Guarani de Divinópolis, e do amistoso de quarta contra o Grêmio Barueri.

"Gostamos muito do que vimos dele no jogo. Estamos bem servidos na lateral. Peço que o Guilherme aproveite bastante, pois no fim do ano com certeza vamos exercer a opção", disse Odílio Rodrigues, vice-presidente santista. O atleta foi emprestado ao Santos pelo Atlético-MG até dezembro deste ano. O clube alvinegro possui opção de compra ao fim do vínculo.

Até então foram contratados o zagueiro Neto, os volantes Renê Júnior e Marcos Assunção, além dos meio-campistas André Pinga, Montillo e Cícero. O lateral direito Nei passou por exames médicos e aguarda para ser anunciados por duas temporadas.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade