PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Leandro ganha camisa de Robinho e diz que escolheu Santos

3 ago 2015 - 21h55
(atualizado às 21h59)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Leandro herdará a camisa 7 deixada por Robinho no Santos. Oficializado nesta segunda-feira pelo novo clube, o jogador confessou ter sido procurado pelo técnico Dorival Júnior, com quem trabalhou no Palmeiras, e alegou que preteriu outras possibilidades para atuar no Santos.

Leandro posa com a camisa do Santos; atacante vestirá a 7 deixada por Robinho
Leandro posa com a camisa do Santos; atacante vestirá a 7 deixada por Robinho
Foto: Ricardo Saibun / Santos FC

“Quando recebi o convite do Dorival, fiquei bastante feliz. Falei que queria vir na mesma hora. Agradeço a Deus pela oportunidade. Surgiram outras sondagens, mas escolhi o Santos, que tem uma estrutura maravilhosa, um CT muito bom”, disse o jogador.

Leandro passou na última semana por exames cardiológicos e clínicos, mas só assinou o contrato por empréstimo até o fim do ano nesta segunda-feira. O atacante já realizava trabalhos internos na academia do clube.

O novo reforço só atuou quatro vezes na atual temporada e acredita que pode voltar a viver uma boa fase sob o comando de Dorival, mas precisará vencer forte concorrência no setor ofensivo, em alta com o treinador. Para isso, precisou reduzir o salário de cerca de R$ 200 mil mensais.

Além de Ricardo Oliveira, artilheiro do Campeonato Paulista e do Brasileiro, Geuvânio e Gabriel Barbosa estão prestigiados. O último, por sinal, marcou cinco vezes desde a mudança no cargo.

“A torcida pode esperar muita vontade. Desejo ganhar, vencer sempre. Quero ajudar o Santos e ser vitorioso aqui. Muitos queriam estar aqui e eu tenho essa honra, Deus tem me abençoado”, afirmou.

“Eu nunca venci o Santos aqui na Vila Belmiro e agora estou desse lado. Quero ajudar minha equipe a vencer os jogos e subir na tabela de classificação”, completou.

Dorival elogia ex-palmeirense: "bola ele sabe jogar":

A diretoria do Santos ainda trabalha internamente com uma lista de possibilidades remanescentes após o fechamento da janela para contratar jogadores do exterior. As principais necessidades discutidas são as chegadas de, pelo menos, um zagueiro, um volante e um atacante. Para o setor ofensivo, o clube ainda tenta Kayke, 27 anos, vice-artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro pelo ABC de Natal, enquanto para o meio de campo busca Deivid, do Atlético-PR.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade