0

Ledesma aceita proposta e fica a uma assinatura do Santos

28 ago 2015
17h11
  • separator
  • 0
  • comentários

O Santos deve anunciar ainda esta semana a contratação do volante Cristian Ledesma. O jogador argentino naturalizado italiano está há nove temporadas na Lazio, mas não teve seu contrato renovado e ficou livre para negociar com qualquer clube. E nesta sexta-feira, Ledesma aceitou a proposta do Peixe de R$ 150 mil por mês. O tempo de contrato ainda será discutido, mas não deve ser problema para selar o acordo.

Aos 32 anos, Ledesma atuou uma única vez pela seleção da Itália, em um amistoso contra a Romênia, em novembro de 2010. O volante é conhecido pela sua regularidade e joga mais na função de primeiro volante, na proteção à zaga.

Na posição, Dorival Jr tem Thiago Maia como seu titular absoluto no momento e Paulo Ricardo como primeira opção. Lucas Otávio, que vinha atuando com regularidade na época que Marcelo Fernandes comendava o time, hoje tem pouco espaço.

Alison, que iniciou a temporada como o dono da camisa 5, deve voltar a ficar à disposição da comissão técnica no próximo mês, depois de passar por uma cirurgia delicada no joelho. A expectativa é que o jovem revelado pela base santista usa esta parte final do ano apenas para readquirir ritmo de jogo.

Ledesma se profissionalizou no Boca Juniors, da Argentina, antes de se transferir para o Lecce. O volante chamou atenção da Lazio e, desde então, não deixou mais o clube romano. Na última temporada, o jogador entrou em campo 13 vezes pelo Campeonato Italiano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade