PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Léo explica ausência contra Sorocaba e planeja volta contra Bugre

14 mar 2013 - 20h05
(atualizado às 20h58)
Compartilhar

Desfalque do Santos na vitória sobre o Atlético Sorocaba, no último domingo, no Estádio Walter Ribeiro, o lateral esquerdo Léo negou que tenha ficado de fora da partida por conta de um desconforto muscular. Segundo o ala, que no início do ano ainda se recuperava de uma artroscopia no joelho direito, a sua ausência contra o Galo ocorreu devido a avaliações complementares de pré-temporada, no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo.

"Surgiram algumas informações que eu não joguei porque estava contundido. Na verdade, eu aproveitei a semana para passar por uma série de avaliações no HCor, como exame ergométrico, que não foi possível fazer em janeiro, quando ainda estava em recuperação", explicou Léo.

Liberado depois de finalizar a bateria de exames para a temporada 2013, o lateral agora está novamente à disposição do técnico Muricy Ramalho, para o duelo com o Guarani, no próximo sábado, a partir das 16 horas (de Brasília), na Vila Belmiro. O confronto é válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.

"É sempre muito bom jogar na Vila Belmiro e estou bastante motivado para ajudar o Santos a conquistar uma vitória no sábado, o que seria importante para manter a equipe nas primeiras colocações do Paulistão", concluiu o veterano.

No entanto, Muricy manteve o jovem Emerson Palmieri, titular contra os sorocabanos, no time santista durante o treino tático realizado na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. Com isso, a tendência é que Léo fique na reserva diante do Bugre.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade