PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Lesão de T. Ribeiro não é grave e atacante deve jogar sábado

11 set 2014 - 15h59
(atualizado às 17h54)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Thiago Ribeiro marcou o gol do Santos em Recife</p>
Thiago Ribeiro marcou o gol do Santos em Recife
Foto: Matheus Britto / Futura Press

O atacante Thiago Ribeiro não preocupa o departamento médico do Santos. Substituído ainda no primeiro tempo da derrota por 3 a 1 contra o Sport devido a uma pancada nas costas, o camisa 11 iniciará trabalho de fisioterapia, mas não será submetido a exames e, a princípio, não está descartado para a partidade sábado, contra o Coritiba, às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Thiago foi o autor do único gol santista na quarta-feira, mas acabou substituído por Rildo logo após o empate do Sport, aos 41min do primeiro tempo.

O Santos retornou de viagem agora à tarde, mas só volta a treinar na sexta, quando fará o único trabalho antes do confronto.

A equipe saiu vencendo em Recife, mas cedeu a virada com três gols do lateral direito Patric. Com o revés, o Santos se manteve na décima colocação, com 26 pontos.

Robinho e Alison retornam; Mena sofre lesão

Para o próximo confronto, o técnico Enderson Moreira contará com os retornos do atacante Robinho e do volante Alison, que desfalcaram a equipe nos dois últimos jogos devido a amistosos da Seleção Brasileira principal e sub-21, respectivamente. Os jogadores já treinaram nesta quinta, no CT Rei Pelé, com os demais atletas não relacionados para o último jogo.

A baixa, no entanto, será o lateral esquerdo Eugenio Mena, que sofreu uma lesão grau 1 no músculo posterior da coxa direita no amistoso da seleção chilena contra o México  e está vetado para a partida.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade