PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Linense protesta contra pênalti e Neto rebate: “Lógico que foi"

6 fev 2013 - 23h10
(atualizado às 23h11)
Compartilhar

Linense e Santos empataram em 2 a 2, na noite desta quarta-feira, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes. Mas os jogadores do Elefante da Noroeste deixaram o gramado indignados com a marcação do pênalti a favor da equipe praiana, convertido pelo argentino Miralles, que garantiu um ponto ao Peixe, atuando fora de casa.

Ao apito final da partida, o time do Elefante de Noroeste pressionou o trio de arbitragem. O policialmente local impediu qualquer manifestação mais exaltada dos atletas do Linense. Gilsinho, por exemplo, era um dos mais irritados com a atuação do árbitro Adriano de Assis Miranda.

"Todos viram que não foi pênalti. Eles puxam (o resultado) para os clubes grandes. Time do Interior não tem força. A arbitragem ‘acaba’ com a gente", disparou o meia do Elefante da Noroeste, alegando que não houve falta sobre o zagueiro Neto, no lance que originou a penalidade a favor dos santistas.

Por outro lado, o defensor alvinegro rebateu a alegação dos adversários. "Ele (marcador) não me viu, olhou só a bola e chegou chutando com tudo. Lógico que foi pênalti. Quando o zagueiro faz isso é pênalti, não tem o que contestar", argumentou Neto.

Segundo o zagueiro do Santos, o juiz não favoreceu o Peixe e teve uma atuação normal, inclusive errando lances contra a sua equipe. "Ele ainda inverteu algumas faltas, erros que acontecem. Isso é normal", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade