PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Longuine justifica empate no Amapá e aponta perigos para esta quinta

Rafael Longuine foi titular na partida contra o Santos do Amapá, na semana passada, na estreia do Peixe na Copa do Brasil. Depois de um jogo muito fraco, principalmente por causa do temporal que caiu no segundo tempo, o time não conseguiu evitar o duelo de volta, marcado para às 21h30 (horário de Brasília) desta […]

26 abr 2016 - 14h44
Compartilhar
Exibir comentários

Rafael Longuine foi titular na partida contra o Santos do Amapá, na semana passada, na estreia do Peixe na Copa do Brasil. Depois de um jogo muito fraco, principalmente por causa do temporal que caiu no segundo tempo, o time não conseguiu evitar o duelo de volta, marcado para às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta, na Vila Belmiro. De novo escalado para enfrentar a equipe do nortista, o meio-campista, o meia admite que o time decepcionou.

“Acho que sim. A gente tem consciência do que apresentamos, principalmente no primeiro tempo. Abaixo do que vinha apresentando e do que estamos acostumados a ver o time jogar. Entramos com uma responsabilidade grande para melhorar e voltar ao nosso normal para conquistar uma vitória tranquila”, analisou, sem deixar de ressaltar as situações adversas que os jogadores precisaram enfrentar.

“Diferença grande. Quem estava lá pôde acompanhar as dificuldades. Não é desculpa, mas foi uma viagem longa e cansativa. Campo ruim. No segundo tempo, uma chuva absurda. O jogo se tornou muito difícil. Mas, quinta jogamos em casa, gramado que conhecemos bem. Sem dúvida, isso faz uma diferença grande”, comparou o jogador.

Apesar da confiança, Rafael Longuine pede atenção total para a partida desta quinta-feira. O Santos vive um clima de euforia em função da equipe ter alcançado mais uma final de Paulista, mas o atleta faz questão de lembrar a importância do jogo contra o time que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro.

“Menos importante, porque temos uma decisão pela frente. Mas, por outro lado, se parar para pensar, é outra decisão (quinta). Qualquer resultado que não seja vitória ou 0 a 0, estamos fora. Imagina sair na primeira fase na Copa do Brasil. A responsabilidade é grande e consequência pesada”, avisou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade