PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Lucas Lima exalta convocação e ‘se contém’ sobre eliminação do rival

O meia Lucas Lima, do Santos, teve um ótimo começo de quinta-feira, já que, logo pela manhã, viu seu nome aparecer entre os 23 jogadores selecionados pelo técnico Dunga para a disputa da Copa América Centenário. Feliz com a convocação, o atleta do Peixe participou de uma transmissão ao vivo no Facebook do Peixe e […]

5 mai 2016 - 14h41
Compartilhar
Exibir comentários

O meia Lucas Lima, do Santos, teve um ótimo começo de quinta-feira, já que, logo pela manhã, viu seu nome aparecer entre os 23 jogadores selecionados pelo técnico Dunga para a disputa da Copa América Centenário. Feliz com a convocação, o atleta do Peixe participou de uma transmissão ao vivo no Facebook do Peixe e falou sobre a sensação de estar na lista da Seleção Brasileira.

“Feliz demais. Meio ansioso para essa convocação, mas graças a Deus estarei lá junto com meus companheiros. Mais feliz ainda por o Santos estar levando três jogadores. Vamos lá representar bem o Peixe na Seleção”, declarou, enaltecendo também a convocação de seus companheiros de equipe Gabriel e Ricardo Oliveira.

Disponibilizando espaço para a abertura de perguntas aos torcedores, Lucas Lima não conseguiu escapar dos comentários em relação à eliminação do rival Corinthians da Copa Libertadores, na última quarta-feira.

Após ler uma mensagem, o meia comentou sobre seu ex-companheiro de equipe: “Marquinhos Gabriel fez gol ontem, hein? (risos)”. O jogador, no entanto, foi imediatamente “cortado” pelo assessor, que pediu para que ele focasse em outros assuntos.

Conhecido pelos posts polêmicos na internet, Lucas Lima ainda foi perguntando por um internauta se faria uma publicação brincando com a eliminação do Corinthians. Desta vez, no entanto, o atleta foi mais sereno e afirmou que seu foco está no tratamento de sua lesão. “Sem polêmicas. Foco no tratamento”, disse, sucintamente.

Com um estiramento no ligamento do lado interior do tornozelo, Lucas Lima é dúvida para o segundo jogo da final do Campeonato Paulista contra o Audax, marcado para o próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. O jogador, no entanto, garantiu que fará o máximo para estar em campo.

“Estou fazendo o meu melhor para estar o mais perto de 100%. Acho muito difícil estar 100%, mas, como falei, a recuperação está indo muito bem. Vamos manter o suspense, deixar no ar”, completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade