PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Lucas Lima se diz privilegiado por herdar a camisa 10 de Neymar

Com o atacante Neymar impedido pelo Barcelona de disputar a Copa América (precisou optar entre os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e o torneio continental), o meia Lucas Lima foi o escolhido do técnico Dunga para envergar o número nos Estados Unidos. Aparentemente tranquilo com a responsabilidade – falou pausadamente durante toda a entrevista […]

25 mai 2016 - 21h45
Compartilhar
Exibir comentários

Com o atacante Neymar impedido pelo Barcelona de disputar a Copa América (precisou optar entre os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e o torneio continental), o meia Lucas Lima foi o escolhido do técnico Dunga para envergar o número nos Estados Unidos. Aparentemente tranquilo com a responsabilidade – falou pausadamente durante toda a entrevista coletiva que concedeu nesta quarta-feira –, o jogador do Santos comemorou a chance de ficar em evidência.

“Todo o mundo sonha com a camisa 10, ainda mais a da Seleção Brasileira. É um privilégio. Estou muito honrado e espero corresponder à altura, como todos aqueles que já fizeram a diferença com a 10 da Seleção”, discursou.

Lucas Lima ainda lembrou que alguns desses atletas de destaque tinham algo em comum com ele próprio. “O Santos leva muito jogadores para a Seleção. Deve ser coisa do clube mesmo”, sorriu, com Pelé e Neymar em mente. “Estou aqui junto com o Gabriel. Infelizmente, o Ricardo (Oliveira, lesionado) não está. Mas é trabalho. Usar a 10 é uma honra. Com certeza, farei o meu melhor para honrar essa oportunidade”, acrescentou.

Apesar da confiança de Lucas Lima, muitos torcedores não são tão otimistas com a Seleção Brasileira que se prepara para a Copa América. Ainda mais em função da ausência de Neymar.

“O Neymar faz falta. É um dos melhores jogadores do mundo, então sempre fará falta. Mas a Seleção é representada por outros grandes jogadores, que estão buscando protagonismo. O grupo vai falar mais alto e chamar a responsabilidade para fazer uma grande Copa América”, prometeu o novo camisa 10 do Brasil.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade